Lago dos Cisnes

sábado, 3 de junho de 2017

Olá queridos,
To compartilhando com vocês uma experiência muito legal que estou vivendo aqui na Rússia, o povo aqui tem uma cultura muito forte no sangue, e eu tô falando isso pq nunca no Brasil fui acostumada a frequentar teatros, assistir peças, operetas, ballets e óperas, claro que falo isso por mim, como uma reles mortal que adora cinema
(o que é bem legal né ? Com uma pipoquinha então!hehe), e aqui até as classes mais baixas adoram frequentar esses lugares, a família da meu marido, por exemplo, e inclusive ele, não suportam cinema, acham chato e super entediante, passar 2 horas dentro de uma sala  escura cheia de gente, mas convida pra ir ao teatro, visitar um museu, você ouve um "rumbora, só se for agora!", e eles não são de longe ricos ou cheios da bufunfa, não que dinheiro seja uma questão de cultura ou educação.
Mas enfim, no começo do ano, fui assistir o Ballet Lago dos Cisnes, dificilmente há alguém que não conheça essa linda obra de Tchaikovsky, ou quem não conhece, já deve ter ouvido falar no filme da Barbie, O Lago dos Cisnes, ele já passou algumas vezes na Sessão da Tarde na globo.
Conseguimos com muita luta ingressos no início de janeiro, eles custaram em torno de RUB 3000,00 (+/ - R$ 170,00) por pessoa, se não me falha a  memória. Tu é lesa é? Bem carinho, né mana? Mas vale muito a pena.
Deixo algumas (poucas) fotos desse dia que foi bem marcante pra mim.
Teatro Mariinsky, 08/01/2017.

Apresentação do Ballet Lado dos Cisnes
Teatro Mariinsky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS