Peterhof Palace

quinta-feira, 15 de junho de 2017

A Grande Cascata


привет, друзья!!!! (Olá, amigos)

Aqui em São Petersburgo tem um lugar muito lindo e com certeza vale a pena visitar, de preferência no verão, pois nessa época ocorre a abertura das fontes,e essa é a cereja do bolo desse lugar que é o puro luxo e espetáculo. 

No dia que fomos, tava lotado e a temperatura bem boa pra curtir o lugar até o último minuto, não é à toa que ficamos por volta de umas 3 horas desbravando tudo o que podíamos, particularmente eu né, pois minha sogra  e meu marido já estão carecas de ver tudo aquilo.

Peterhof é mais conhecido como o "versailles Russo", tudo é perfeitamente bem cuidado e preservado, do outro lado é possível ver  o Golfo da Finlândia, com uma vista linda de morrer, claro que altas fotos rolavam por lá também né mana? .Há muitas barraquinhas de souvernir e comidas, hot dog, sorvete, nuts e por aí vai, confesso que achei um pouco carinho, mas deu pra comprar pelo menos um sorvetinho, porque a gente gosta de passear economizando nean? hahaha ✌☺
Aqui vou colocar algumas informações do local pra quem tá pretendendo dá passadinha por lá.
Horário de funcionamento: 09:00 às 19:00
Endereço: Razvodnaya Ulitsa, 2, St.Petersburg.
Preço: RUB 750,00 (turista).
Lembrando que o Palácio é acessível por via marítima, mas não tenho informações em relação ao preço e os horários de saída, que ocorre pelo Rio Neva.

Qualquer dúvida ou sugestão deixem nos comentários, vou adorar trocar informações e idéias com vocês.
Beijão!
Vista do Palácio e a Grande Cascata



Decidinco qual será a próxima pose

Eu e meu amor do outro lado do Peterhof em direção ao Rio Neva








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
FREE BLOGGER TEMPLATE BY DESIGNER BLOGS